ARQUIVO DE IMAGENS
O VETERANO DE GUERRA
HERÁLDICA-BRASÕES
LOJA APVG
GUERRA COLONIAL

Desenvolvido por: 4por4


ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA


Nos termos da Lei e do disposto no ponto n.º 3, do artigo 35.º dos Estatutos da Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, são convocados os senhores associados para estarem presentes na Assembleia-Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 15 de Setembro de 2017, pelas 14H00, no auditório da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, situado na Rua D. Afonso Henriques, nº. 1 - 1º., em Braga, (próximo da nossa Sede Nacional), com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - PONTO ÚNICO
- Deliberar sobre a constituição de uma hipoteca voluntária a favor da Autoridade Tributária e Aduaneira e referente à concessão do direito de superfície cedido pela Câmara Municipal de Braga à Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, que incide sobre a parcela do terreno com área de cinco mil e duzentos metros quadrados, sito na Rua Artur Garibaldi, ex-lugar de Vila Nova, freguesia de Nogueira, Concelho de Braga, inscrita na matriz sob o artigo 3653, da União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães, correspondente ao artigo 3123 da extinta freguesia de Nogueira, descrito na Primeira Conservatória do Registo Predial sob o número cento e seis. A referida hipoteca voluntária destina-se a prestar garantia à Autoridade Tributária e Aduaneira no âmbito dos processos executivos n.º 3425201701034260 e 3425201701034251.
- Atribuir poderes ao Presidente da Direção Nacional da APVG, Doutor Augusto de Jesus Oliveira Lopes de Freitas, no sentido de estar legalmente representado em nome da Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra na data da constituição da referida hipoteca voluntária.
A Assembleia-Geral Extraordinária reunirá à hora marcada na convocatória, se estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto; ou, meia hora depois, com qualquer número de Associados presentes, (alínea e) do Artº. 33º. dos ESTATUTOS.
Braga, 30 de Agosto de 2017
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral
(Rui Pereira Santos)


Voltar notícias
Topo